A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/05/2014 14:17

Traficante é preso durante operação da PM; estratégia é coibir crimes

Luciana Brazil
Ao todo, 50 policiais militares participaram da operação. (Foto: Cleber Gellio)Ao todo, 50 policiais militares participaram da operação. (Foto: Cleber Gellio)

A operação da Polícia Militar (PM) realizada ontem (9), em quatro bairros da Capital, deve acontecer, a partir de agora, semanalmente, de acordo com a PM. A intenção é coibir ações criminosas. Nesta sexta-feira, das 15 às 19 horas, 120 pessoas foram abordadas nas quatro regiões e 40 veículos, entre carros e motos, foram parados.

O esquema contou até com um helicóptero do Grupo de Policiamento Aéreo. Cerca de 50 policiais, divididos em 10 equipes, foram às ruas para flagrar os criminosos. Segundo o tenente Valdemir Andrade, apenas um traficante foi preso, depois ser flagrado vendendo maconha na Vila Nhá-Nhá. Com o traficante, a polícia encontrou 9,9 gramas de maconha.

Apreensões: Segundo o tenente Andrade, outras apreensões aconteceram após o fim da operação. Quase 15 quilos de maconha, que estavam divididos em 15 tabletes, foram apreendidos com um adolescente, na rodoviária. Segundo a PM, o jovem levaria a droga para o Rio de Janeiro.

Ainda depois da operação, a polícia apreendeu três homens que estavam foragidos. No bairro Tiradentes, um homem foi preso com um revólver calibre 38 e nove munições.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions