ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Traficante é preso durante operação da PM; estratégia é coibir crimes

Luciana Brazil | 10/05/2014 14:17
Ao todo, 50 policiais militares participaram da operação. (Foto: Cleber Gellio)
Ao todo, 50 policiais militares participaram da operação. (Foto: Cleber Gellio)

A operação da Polícia Militar (PM) realizada ontem (9), em quatro bairros da Capital, deve acontecer, a partir de agora, semanalmente, de acordo com a PM. A intenção é coibir ações criminosas. Nesta sexta-feira, das 15 às 19 horas, 120 pessoas foram abordadas nas quatro regiões e 40 veículos, entre carros e motos, foram parados.

O esquema contou até com um helicóptero do Grupo de Policiamento Aéreo. Cerca de 50 policiais, divididos em 10 equipes, foram às ruas para flagrar os criminosos. Segundo o tenente Valdemir Andrade, apenas um traficante foi preso, depois ser flagrado vendendo maconha na Vila Nhá-Nhá. Com o traficante, a polícia encontrou 9,9 gramas de maconha.

Apreensões: Segundo o tenente Andrade, outras apreensões aconteceram após o fim da operação. Quase 15 quilos de maconha, que estavam divididos em 15 tabletes, foram apreendidos com um adolescente, na rodoviária. Segundo a PM, o jovem levaria a droga para o Rio de Janeiro.

Ainda depois da operação, a polícia apreendeu três homens que estavam foragidos. No bairro Tiradentes, um homem foi preso com um revólver calibre 38 e nove munições.

Nos siga no Google Notícias