A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

27/07/2016 06:50

Traficante ostenta moto e carros de luxo em casa simples e acaba preso

Luana Rodrigues
Policiais apreenderam drogas e dinheiro na casa do traficante. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Policiais apreenderam drogas e dinheiro na casa do traficante. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Ivan Borges Meireles, 27 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (27), por tráfico de drogas, no jardim Centenário, em Campo Grande. 

A polícia recebeu a informação de que, apesar de morar em uma casa simples, um rapaz do bairro ostentava motos de altas cilindradas e carros de luxo. Desconfiados, investigadores passaram a monitorar a residência e na madrugada fizeram uma abordagem a Ivan.

O suspeito estava numa motocicleta, onde foram encontrados embaixo do banco 12 papelotes de cocaína. No bolso de Ivan também havia R$ 275 em notas baixas, o que indica o tráfico.

Em revista a casa do rapaz, a polícia encontrou 1,6 quilos de cocaína em 198 papelotes e mais quatro porções grandes, além de uma balança de precisão e R$ 2,1 mil.

Ivan acabou confessando que é traficante e fornecia drogas para os vendedores de rua, "bocas de fumo" do bairro e para outros pontos de venda de droga, próximo a universidade Federal. Ele foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions