A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

18/06/2015 07:08

Traficante pagava aluguel, água e luz para moradoras venderem drogas

Filipe Prado

Três pessoas foram presas durante a noite de ontem (17) acusadas de manter uma “boca de fumo” na Vila São Jorge da Lagoa. Elwis Arantes Tobal, 36 anos, Luana Barreira da Silva, 20, e Fernanda Alves Lacerda, 20, estocaram mais de 20 quilos de maconha, além de alguns papelotes de cocaína, para a venda.

Conforme o boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque realizava rondas pelo Bairro Coophavila, quando receberam a informação de um ponto de venda de drogas. O informante disse o endereço e as características dos autores e veículo usados.

No local, o batalhão identificou um veículo Ford Ranger azul, com as mesmas características informadas, entrando e saindo da casa várias vezes. A polícia abordou os suspeitos no cruzamento entre as ruas da Península e Lucia Martins Coelho e solicitou os documentos do motorista e passageiros. Elwis apresentou uma CNH com o nome de Bruno Alves Maia.

Desconfiados, a polícia insistiu e Elwis acabou confessando que o documento era falso e apresentou o nome verdadeiro, sendo constatado que ele era foragido da Justiça.

Durante revista na caminhonete, a Choque encontrou um tablete de maconha embaixo do banco do motorista, com isso os suspeitos apontaram que na residência havia mais de 20 quilos de maconha.

Na casa foram encontrados 23,7 quilos de maconha e 10 papelotes de cocaína dentro do banheiro. Fernanda e Luana alegaram que Elwis paga um valor mensal para poder guardar os entorpecentes na casa, para pagarem o aluguel, além de receberem valores pelas despesas e gastos extras. Elwis revelou que um paraguaio forneceu a droga, mas não soube identificá-lo.

Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e uso de documento falso, sendo encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions