A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

13/04/2017 14:31

Traficantes de MS são presos com 146 kg de maconha no interior paulista

Rafael Ribeiro
Polícia de SP faz a apreensão da carga de maconha traficada por quadrilha de MS (Foto: Divulgação/PMSP)Polícia de SP faz a apreensão da carga de maconha traficada por quadrilha de MS (Foto: Divulgação/PMSP)

Dois homens que não tiveram o nome revelado, de 28 e 25 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo em um Honda Civic com placa de Ivinhema (a 282 km de Campo Grande) que faziam a escolta de uma carga de 146 quilos de maconha na altura do km 648 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio, interior daquele estado, na madrugada desta quinta-feira (13).

Segundo a polícia, a droga estava em um Renault Logan prata, dirigido por um acusado de 26 anos e com placa de Diamantino (MT).

Entre os três detidos, um deles é de Campo Grande, informou policiais militares paulistas ao Campo Grande News. Todos os três detidos têm passagens anteriores pela polícia mesmo crime.


Em depoimento na delegacia da cidade, onde o caso foi registrado, o trio confessou que a droga fora adquirida no Paraguai e teria como destino cidades da Grande São Paulo.

Investigação preliminar da polícia de São Paulo apontou que os acusados integram quadrilha com sede em Ivinhema, mas com ramificações em Campo Grande e também Cuiabá (MT), para onde despacham maconha e cocaína para a Região Sudeste.

Os veículos e as drogas foram apreendidos e os acusados foram transferidos para a Cadeia de Detenção Pública de Caiuá (SP).

 

Maconha foi adquirida no Paraguai e seria entregue para revendedores na região da Grande São Paulo, segundo a PMMaconha foi adquirida no Paraguai e seria entregue para revendedores na região da Grande São Paulo, segundo a PM


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions