ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Traficantes são presos por vender ecstasy, cocaína e maconha em bares da Capital

Um deles foi localizado nas proximidades da Praça do Rádio enquanto outro estava em bar na Rui Barbosa

Maressa Mendonça | 23/08/2019 12:54
Com um deles, policiais apreenderam cocaína e ecstasy
Com um deles, policiais apreenderam cocaína e ecstasy

Dois jovens, de 21 e 18 anos, foram presos na noite de quinta-feira (22) em Campo Grande após confessarem à polícia que comercializavam pequenas porções de droga em bares da região central da cidade.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, os PMs estavam fazendo rondas de rotina em locais conhecidos pelo comércio de drogas e quando chegaram nas proximidades da Praça do Rádio viram que o rapaz de 18 anos ficou nervoso com a aproximação da viatura.

Ele foi revistado e com ele foram apreendidas sete porções de maconha, um papelote de cocaína, quatro embalagens de ecstasy, R$ 20 em dinheiro e dois cartões de crédito.

Aos policiais, ele confessou que revendia drogas para os frequentadores de um bar na Rua Barão do Rio Branco e ainda indicou o nome do rapaz de quem comprou.

Esse “fornecedor” foi localizado sentando em outro bar na Rui Barbosa. Quando viu os PMs ele se identificou com um nome falso, mas foi reconhecido por uma das militares revelando a verdadeira identidade.

Ele disse ainda que comercializava drogas para sustentar o próprio vício. Com ele, foram encontradas cinco porções de maconha e três papelotes de cocaína.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias