TRE prorroga inscrições para processo seletivo de estágio de ensino médio
Candidaturas podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 17 de outubro
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de estágio destinado a estudantes do ensino médio. O prazo, que terminaria nesta quarta-feira (15), agora segue aberto até sexta-feira (17).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) estendeu até sexta-feira (17) as inscrições para o processo seletivo de estágio de ensino médio. São oferecidas 58 vagas para estudantes de Campo Grande e do interior do estado. Podem participar alunos regularmente matriculados na rede pública estadual, incluindo EJA e AJA, além de estudantes do IFMS. Os selecionados receberão bolsa de R$ 605,00 mais auxílio-transporte, com jornada de 20 horas semanais. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site "Empregar Já".
Ao todo, são 58 vagas, distribuídas conforme o edital, destinadas a alunos de Campo Grande e do interior do Estado que estejam regularmente matriculados e frequentando o ensino médio, o AJA (Avanço do Jovem na Aprendizagem) ou a EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Rede Pública Estadual, além de estudantes do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site “Empregar Já”, onde também estão disponíveis o edital e as orientações completas do processo.
Os candidatos precisam ter idade mínima de 16 anos na data da publicação do resultado final. Os estagiários selecionados receberão bolsa de R$ 605,00 e auxílio-transporte correspondente ao valor da tarifa vigente em Campo Grande, multiplicado pela quantidade de dias úteis do mês.
A jornada será de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, no período entre 12h e 19h, de segunda a sexta-feira, conforme o horário de funcionamento do órgão e a compatibilidade com as atividades escolares.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.