A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/01/2018 15:03

TRE vai realizar cadastramento biométrico no prédio da Fiems na Capital

Osvaldo Júnior
Prédio da Fiems, onde o TRE montará estrutura para realização do cadastramento biométrico (Foto: Divulgação)Prédio da Fiems, onde o TRE montará estrutura para realização do cadastramento biométrico (Foto: Divulgação)

Os funcionários da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) que ainda não realizaram o cadastramento biométrico pode fazer o procedimento, que é obrigatório, na sede da entidade na próxima semana (22 a 26 de janeiro). O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) montará três guichês no local. O atendimento será por ordem de chegada, das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.

Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve levar via original de um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

Até a semana passada, 262,2 mil eleitores (43,44%) de Campo Grande já tiveram sua situação regularizada com a emissão de novo documento. Além da coleta de digitais, a pessoa tira foto e tem registrada a assinatura em atendimento que dura, em média, 40 minutos. 

O prédio da Fiems fica na Avenida Afonso Pena, 1206, bairro Amambaí, na Capital.

Matéria alterada para correção de informação às 7h56 do dia 22 de janeiro de 2018.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions