A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

22/05/2019 16:18

Trecho da Mato Grosso com a 14 de Julho será interditado a partir de amanhã

Previsão é que trecho fique com trânsito bloqueado por pelo menos 20 dias, segundo prefeitura

Mayara Bueno
Trecho do centro em meio a obras do Reviva Centro. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).Trecho do centro em meio a obras do Reviva Centro. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).

O cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Mato Grosso, sentido Shopping Campo Grande, será interditado a partir das 7 horas de quinta-feira (dia 23). O motivo é a obra do Reviva Centro, que ocorre na região central de Campo Grande.

Segundo a assessoria, a previsão é que o trecho fique bloqueado durante 20 dias. Com o novo local, a interrupção se estende da Rua 13 de Maio à Avenida Calógeras. A região central passa por reforma desde o ano passado e inclui alargamento e padronização das calçadas, instalação de rede elétrica subterrânea, paisagismo, entre outras intervenções.

Ainda conforme o município, a previsão é que a obra chegue à Rua 26 de Agosto e Rua Sete Setembro. Na Rua 14 de Julho, está recebendo iluminação de Led. A obra ocorre com dinheiro do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), que liberou U$ 56 milhões (cerca de R$ 175 milhões), para a restauração completa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions