ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Trecho da Rua Rui Barbosa ficará fechado nesta quinta para recapeamento

Apesar do trecho ser fechado, os cruzamentos serão liberados

Mirian Machado | 04/05/2022 16:37
Trecho da Rua Rui Barbosa que ficará fechado nesta quinta-feira. (Henrique Kawaminami)
Trecho da Rua Rui Barbosa que ficará fechado nesta quinta-feira. (Henrique Kawaminami)

Ainda em razão da segunda etapa do Reviva Campo Grande, a Rua Rui Barbosa no Centro ficará totalmente fechada entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, nesta quinta-feira (5) para obra de recapeamento. Os cruzamentos ficarão liberados.

Após ser finalizada e liberada essa quadra, as obras avançam para o próximo trecho, entre a Rua Antônio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso, que também ficará totalmente fechada, porém com previsão de liberação para o mesmo dia.

No canteiro da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, ainda segue em execução a readequação do serviço que consiste em ajustar a acessibilidade para os pedestres juntamente com a geometria da via, de acordo com o alinhamento das calçadas, possibilitando que todos possam circular com segurança. A previsão de liberação deste trecho é na próxima quarta-feira (11).

Essa é a segunda etapa das obras de requalificação da área central, que compreende mais de 80 quadras. A primeira etapa foi entregue em março deste ano e incluiu as ruas entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Afonso Pena. Agora estão sendo executadas as intervenções entre as avenidas Afonso Pena e Mato Grosso.

O quadrilátero central está recebendo drenagem, pavimentação, iluminação em Led, paisagismo, instalação de mobiliário urbano, câmeras de videomonitoramento e acessibilidade universal.

Nos siga no Google Notícias