ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Trecho na Rua Marquês de Pombal começa a ser recapeado pela Prefeitura

Obra faz parte de pacote de R$ 16,7 milhões da Prefeitura que até novembro vai recapear 25 km de ruas da Capital

Por Clayton Neves | 13/08/2020 09:12
Pela manhã, máquinas já estavam na Marquês de Pombal executando a obra. (Foto: Divulgação)
Pela manhã, máquinas já estavam na Marquês de Pombal executando a obra. (Foto: Divulgação)

Trecho da Rua Marquês de Pombal, no Bairro Tiradentes, começou a ser recapeado pela Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira (12). Ao todo quase 1 quilômetro da via ganhará asfalto novo, em pacote que vai asfaltar todos os acessos do bairro.

Segundo a Prefeitura, o recapeamento na Marquês de Pombal será feito entre  as ruas Noruega e Galdino Pataxó. Ao todo, sete ruas da região do Bairro Tiradentes receberão 10 quilômetros de asfalto novo.

O serviço já foi concluído  nas ruas Marquês de Lavradio, Cayova e a Avenida José Nogueira Vieira. Na José Nogueira o recapeamento feito até a rotatória com a Marquês de Pombal será estendido até a Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, no Bairro Arnaldo Figueiredo.

A próxima etapa será na Avenida Ministro João Arinos, desde a rotatória com a Marquês de Lavradio até a Rua Antônio Augusto Mira. Na sequência receberá nova pavimentação a Avenida Três Barras, entre a Avenida Zahran e a rotatória com a Avenida José Nogueira Vieira. A previsão é de que em até 90 dias estejam asfaltados todos os acessos do Bairro Tiradentes.

A obra faz parte de pacote de R$ 16,7 milhões da Prefeitura que até novembro vai recapear 25 quilômetros de ruas da Capital.  Das 20 ruas incluídas no plano, 12 já foram concluídas.