ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três empresas concorrem a contrato para reformar Teatro do Paço

Obra está orçada em R$ 701 mil, mas vence empreiteira que oferecer menor preço

Anahi Zurutuza | 23/06/2020 15:01
Teatro do Paço Municipal, na Afonso Pena, fechado há 30 anos. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)  
Teatro do Paço Municipal, na Afonso Pena, fechado há 30 anos. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Três empresas estão na disputa por contrato de até R$ 701 mil para reforma o Teatro Otávio Guizzo, no Paço Municipal. Vence que apresentar na sexta-feira, dia 26 de junho, a proposta com menor valor.

A licitação foi aberta no dia 29 de abril com previsão de ser concluída no dia 3, mas questionamento de uma das empreiteiras interessadas sobre especificação no edital paralisou o processo. O aviso de continuidade da concorrência pública foi divulgado no Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira (23).

O projeto prevê a troca das instalações elétrica e hidráulica, troca de piso com novo revestimento e acabamento, colocação de forro, rampas de acesso, troca de poltronas e adequação e modernização cênicas, como placa acústica e de luminárias específicas.

O espaço do teatro de bolso terá capacidade para 150 espectadores e, pelo edital, deve ficar pronto em 210 dias, a partir da assinatura de contrato.

Quando a licitação para contratar o executor da obra foi lançada, a previsão era inaugurar em dezembro o teatro, fechado há 30 anos.

Nos siga no Google Notícias