Três jovens são presos e adolescente é apreendido tentando furtar carro
Flagrante ocorreu na noite de ontem (2) no bairro Amambaí, em Campo Grande

Tentativa de furto de veículo terminou com três jovens presos e um adolescente apreendido na madrugada desta terça-feira (3), em Campo Grande. Durante a fuga, os bandidos quase atropelaram pedestres.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) fazia rondas pelo bairro Chácara Cachoeira, quando flagrou o grupo tentando abrir um veículo Chevrolet Blazer que estava estacionado na Rua Arquiteto Rubens Gil de Camilo.
Ao ver a equipe se aproximar, a quadrilha empreendeu fuga. João Vitor Romero, 19 anos, e Wanderson Maximino Nunes, 20 anos, seguiram em um veículo Fiat Uno, já Pedro Joaquim Saab Cabral de Rezende, 18 anos, e o adolescente de 17 anos, fugiram a pé.
Durante a perseguição, o Fiat Uno chegou a subir na calçada e quase atropelou pedestres. João Victor e Wanderson acabaram presos no cruzamento das Ruas 26 de Agosto com Bandeirantes. Joaquim e o adolescente voltaram ao local para continuar a tentativa de furto da Blazer e acabaram detidos.
A quadrilha foi encaminhada para a a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. No local, eles assumiram que o Fiat Uno havia sido furtado momentos antes da prisão na região central da cidade.
Segundo a Guarda Municipal, o grupo disse que pretendia furtar quatro veículos e que eles seriam trocados por drogas. Todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia e Wanderson estava foragido da Justiça.