A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

07/09/2016 11:39

Três são presos depois de "limpa" em casa de policial da Força Nacional

Luana Rodrigues

Três bandidos foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (06), depois invadirem e furtarem a casa de um policial militar, na região Sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 28 anos, está em missão pela Força Nacional, no Rio de Janeiro. Ontem, vizinhos teriam ligado para ele, informando que três homens teriam pulado o muro da casa dele, furtado vários objetos e fugido em seguida numa VW Parati.

A vítima então ligou para colegas, que se deslocaram até o local, mas encontraram o carro no caminho, na Rua Ana Jacinta de Oliveira. Os policiais tentaram abordar o carro, nesse momento, três suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e detidos.

No carro, a polícia encontrou uma televisão de 40 polegadas. Weslei Lima Pereira, 21 anos, Nicolas Brito de Oliveira, 18 anos, e Martin Davis de Arruda Silva, 21 anos, confessaram o crime e ainda disseram que haviam praticado outros furtos na região. Na casa de um dos autores a polícia encontrou outra televisão e um microondas, que eles confessaram ser furtada.

A polícia também encontrou um aparelho leitor de DVD e as caixas que compõe um home theater enrolados por um cobertor, encostados no muro da casa do policial, e apreendeu o carro em que os criminosos estavam, já que não tinham a documentação. O trio vai responder por furto qualificado.

Morador resgatado de casa em chamas teve 45% do corpo queimado
Resgatado pelos vizinhos, Jorge Franco Nunes, 56 anos, teve 45% do corpo queimado durante incêndio na casa onde vivia, na Rua Uci Nagamine, no Bairro...
Estelionatários são presos tentando aplicar golpe em empresa de celular
Três suspeitos de estelionato utilizando vários documentos falsos foram presos na tarde de ontem (15), tentando fazer uma compra alta de aparelhos ce...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions