ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Três são presos depois de "limpa" em casa de policial da Força Nacional

Luana Rodrigues | 07/09/2016 11:39

Três bandidos foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (06), depois invadirem e furtarem a casa de um policial militar, na região Sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 28 anos, está em missão pela Força Nacional, no Rio de Janeiro. Ontem, vizinhos teriam ligado para ele, informando que três homens teriam pulado o muro da casa dele, furtado vários objetos e fugido em seguida numa VW Parati.

A vítima então ligou para colegas, que se deslocaram até o local, mas encontraram o carro no caminho, na Rua Ana Jacinta de Oliveira. Os policiais tentaram abordar o carro, nesse momento, três suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e detidos.

No carro, a polícia encontrou uma televisão de 40 polegadas. Weslei Lima Pereira, 21 anos, Nicolas Brito de Oliveira, 18 anos, e Martin Davis de Arruda Silva, 21 anos, confessaram o crime e ainda disseram que haviam praticado outros furtos na região. Na casa de um dos autores a polícia encontrou outra televisão e um microondas, que eles confessaram ser furtada.

A polícia também encontrou um aparelho leitor de DVD e as caixas que compõe um home theater enrolados por um cobertor, encostados no muro da casa do policial, e apreendeu o carro em que os criminosos estavam, já que não tinham a documentação. O trio vai responder por furto qualificado.

Nos siga no Google Notícias