A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2016 11:39

Três são presos depois de "limpa" em casa de policial da Força Nacional

Luana Rodrigues

Três bandidos foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (06), depois invadirem e furtarem a casa de um policial militar, na região Sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 28 anos, está em missão pela Força Nacional, no Rio de Janeiro. Ontem, vizinhos teriam ligado para ele, informando que três homens teriam pulado o muro da casa dele, furtado vários objetos e fugido em seguida numa VW Parati.

A vítima então ligou para colegas, que se deslocaram até o local, mas encontraram o carro no caminho, na Rua Ana Jacinta de Oliveira. Os policiais tentaram abordar o carro, nesse momento, três suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e detidos.

No carro, a polícia encontrou uma televisão de 40 polegadas. Weslei Lima Pereira, 21 anos, Nicolas Brito de Oliveira, 18 anos, e Martin Davis de Arruda Silva, 21 anos, confessaram o crime e ainda disseram que haviam praticado outros furtos na região. Na casa de um dos autores a polícia encontrou outra televisão e um microondas, que eles confessaram ser furtada.

A polícia também encontrou um aparelho leitor de DVD e as caixas que compõe um home theater enrolados por um cobertor, encostados no muro da casa do policial, e apreendeu o carro em que os criminosos estavam, já que não tinham a documentação. O trio vai responder por furto qualificado.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions