ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Três travestis são presas por detonar carro e espancar motorista

Celular, carteira e bolsa de dinheiro do proprietário do veículos, que trabalha com aplicativos de transporte, foram levados

Aletheya Alves | 24/11/2020 18:20
Chevrolet Onix foi destruído durante a madrugada desta terça-feira (24). (Foto: Marcos Maluf)
Chevrolet Onix foi destruído durante a madrugada desta terça-feira (24). (Foto: Marcos Maluf)

Três travestis foram presas após agredir motorista de aplicativo e destruir Chevrolet Onix. Antes de fugir ainda levaram celular, carteira e bolsa de dinheiro do proprietário.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima, de 38 anos, relatou que iniciou corrida próximo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e na Avenida Duque de Caxias começou a ser agredida durante a madrugada. Uma das envolvidas deu um mata-leão enquanto as outras saíram de dentro do carro e subiram no veículo.

Mesmo tentando se defender, o motorista diz que foi chutado e toda a destruição só parou quando outros motoristas começaram a parar para verificar o que estava havendo. Para-brisa, capô, portas e vidros do Onix foram quebrados.

Em rondas na região, ainda na madrugada dessa terça-feira (25), a Polícia Militar encontrou as três, de 18, 20 e 27 anos. Questionadas sobre seus nomes sociais, as envolvidas não quiseram se identificar e foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Todos os vidros foram quebrados e portas amassadas, (Foto: Marcos Maluf)
Todos os vidros foram quebrados e portas amassadas, (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias