ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Tribunal de Justiça de MS empossa amanhã dois novos desembargadores

Alan Diógenes | 18/11/2014 16:27
Os dois juízes serão empossados ao cargo de desembargador no começo desta noite. (Foto: TJMS)
Os dois juízes serão empossados ao cargo de desembargador no começo desta noite. (Foto: TJMS)

Nesta quarta-feira (19), os juízes Vilson Bertelli e Odemilson Roberto Castro tomarão posse para ocupar o cargo de desembargador do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). A solenidade será às 17 horas no plenário do Tribunal Pleno do Palácio da Justiça Desembargador Leão Neto do Carmo.

O juiz Vilson Bertelli, da 1ª Vara Cível de Campo Grande, foi promovido ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul em sessão do Tribunal Pleno do dia 15 de outubro. Desde outubro de 2012, ele atua no TJMS como convocado para atuar junto à 2ª Câmara Cível e à 1ª Seção Cível.

Depois de 26 anos dedicados à magistratura, o juiz Vilson Bertelli explicou o sentimento ao ser promovido ao cargo de desembargador. “É uma alegria muito grande. O coroamento de uma carreira da magistratura, que é uma carreira difícil e exige muito do magistrado. É um momento único, de muita alegria, de muita satisfação, principalmente pela história do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, uma história honrada, um tribunal de vanguarda, então poder chegar ao final da carreira como desembargador é uma alegria imensa, uma sensação muito boa de dever cumprido”, comentou.

Já o juiz Odemilson Roberto foi promovido por merecimento ao cargo de desembargador em sessão do Pleno do dia 5 de novembro. Ele era titular da 3ª Vara Cível de Campo Grande, onde atuava desde junho deste ano como juiz convocado no TJMS junto à 4ª Câmara Cível e 1ª Seção Cível.

“É uma felicidade muito grande. O objetivo que todo magistrado almeja. Assumo com a mesma energia, com a mesma disposição e felicidade do primeiro dia de magistrado. Eu pretendo e espero somar ao trabalho dos competentes colegas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e contribuir naquilo que esperam e que eu possa realizar”, finalizou Odemilson.

Nos siga no Google Notícias