A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

20/08/2016 20:24

Trio armado esconde rosto com fita isolante e assalta padaria

Guilherme Henri

Trio armado assaltou na noite de ontem (19) uma padaria localizada na rua Jacinto Maximo Gomes, no bairro Morada Verde, em Campo Grande. O que chamou a atenção das vítimas é que os homens usaram fitas isolantes no rosto para não serem facilmente reconhecidos.

As informações são do boletim de ocorrência e conforme uma das vítimas, que é proprietário do estabelecimento, de 52 anos, os suspeitos entraram no local e dois empunhavam armas de fogo.

Eles anunciaram o roubo e segundo a vítima embora estivessem com as fitas no rosto foi possível notar que os bandidos tinham idade entre 17 e 25 anos. Todos eram altos, magros e morenos.

No registro não há a informação do que eles levaram apenas que depois do roubo saíram da padaria e entraram em um veículo Corsa, de cor branca e fugiram em alta velocidade.

O dono do local ainda informou que em um ano essa é a segunda vez que sua padaria é assaltada.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions