A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

03/09/2016 08:17

Trio com passagem pela polícia é preso após roubar celulares

Um grupo de cinco pessoas foi abordado na Rua Amazonas

Mayara Bueno e Anny Malagolini

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (3) depois de abordar um grupo de cinco jovens e roubar dois celulares. Segundo informações da Polícia Civil, os envolvidos estavam em um veículo Uno, na Rua Amazonas, quando avistaram o grupo.

As vítimas chamaram a Polícia Militar, que, em ronda encontraram Geraldo Figueira Mendonça, 28 anos, seu primo, André Guilherme Figueira Espíndola, 25 anos, e Paulo de Tarso, 19 anos. A Polícia não soube informar onde o trio foi encontrado.

Os três têm passagem pela polícia e Geraldo, inclusive, já tinha um mandado de prisão por roubo em aberto. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Na quinta-feira (1º), um estudante foi assaltado em frente ao Terminal General Osório, região Norte de Campo Grande. O jovem foi abordado por volta das 21h30 por três indivíduos que estavam em um Volkswagen Gol.

Jovem é baleado depois de autor suspeitar de roubo de R$ 100
Jovem de 18 anos levou um tiro no ombro esquerdo, por volta das 12h de hoje, na rua Timbau, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. O crime ocorreu, po...
Vigia é morto com tijolada na cabeça durante roubo em obra
O vigia noturno José Benedito da Costa, de 64 anos, foi encontrado morto na obra em que fazia segurança na rua Joaquim Murtinho, no bairro Aeroporto ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions