ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Trio do "carro vermelho" é preso na Via Parque depois de vários roubos

Eles foram presos na tarde de ontem (10), no cruzamento das avenidas Via Parque com a Mato Grosso

Viviane Oliveira | 11/12/2017 08:10
Celulares, dinheiro, armas e munições foram localizados com os suspeitos (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Celulares, dinheiro, armas e munições foram localizados com os suspeitos (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Após registros de vários roubos, três homens foram presos na tarde de ontem (10), no cruzamento das avenidas Via Parque com a Mato Grosso, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Os suspeitos foram identificados como Evandro Canavarro Ximenes, 20 anos, Hércules Alves de Souza, 18 anos, Raphael Augusto Terlecki Valdez, 26 anos.

Conforme o Batalhão de Choque, a equipe foi acionada para atender ocorrência de roubo em uma conveniência na região. Os bandidos estavam armados em um Chevrolet Kadett, de cor vemelha, com placas HQW-1874.

Com as informações, os policiais passaram a fazer buscas pelos bandidos, que foram encontrados nas proximidades da rotatória da Avenida Mato Grosso. Com os três rapazes, foram localizados revólver calibre 38, seis munições intactas, arma de brinquedo, sacolas com dinheiro, dois celulares e uma carteira preta.

Questionados sobre roubos, os três confessaram que tinham assaltado uma farmácia e uma conveniência. Os objetos encontrados pertenciam às vítimas dos dois estabelecimentos. Além disso, segundo a polícia, o trio à bordo do veículo, vinha cometendo vários crimes. Na última sexta-feira (8), eles invadiram um mercado na Vila Nasser. 

No automóvel, também foram encontradas várias roupas, que eram utilizadas pelos três após os roubos para dificultar a identificação deles. O trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias