A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/10/2019 21:43

Trio é preso enquanto vendia cigarros de maconha no Jardim Morenão

Adriano Fernandes
Droga e dinheiro apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação/Denar) Droga e dinheiro apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação/Denar)

Matheus Henrique de Oliveira Moraes, de 19 anos, José Victor de Moura Araújo, de 18 e Alessander Filgueira Leite Sacamota, de 32 anos, foram presos ao serem flagrados vendendo cigarros de maconha em um ponto de venda de drogas na Rua Newton Evora, no Jardim Morenão em Campo Grande.

O trio foi abordado pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nesta segunda-feira (07), enquanto investigavam a atuação do tráfico de drogas na região.

Durantes as buscas no local onde os suspeitos foram localizados, os policiais contabilizaram 63 porções de maconha já fracionadas, embaladas e prontas para a venda, além de dinheiro em notas de pequeno valor. Os usuários de drogas e os traficantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions