A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

12/07/2019 10:52

Trio é suspeito de tentar pela 2ª vez furtar trilhos de estação ferroviária

Homens foram flagrados com uma caminhonete F4000, puxando um trilho de 12 metros para fora do pátio.

Mirian Machado
Trio foi flagrado arrastando 12 metros de trilho (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)Trio foi flagrado arrastando 12 metros de trilho (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

Três homens ainda não identificados são suspeitos de tentaram furtar parte do trilho de 12 metros de uma estação ferroviária na quinta-feira (11) em uma área rural de Campo Grande, com o auxilio de uma caminhonete Ford/ F4000.

Conforme o boletim de ocorrência, no local funciona da empresa Rumo Malha Oeste S.A. O funcionário de 60 anos, informou aos policiais que foi avisado na última sexta-feira (5) de que havia marcas de pneus de veículos com rastros de trilhos que possivelmente foram arrastados.

Depois dessa informação, foi feita uma diligência no local e ontem ao chegar à empresa o funcionário avistou três homens com uma caminhonete F4000 verde com placas BTS0439, puxando os trilhos TR37 de 12 metros para fora do pátio.

Questionados pelo funcionário, o trio respondeu apenas que estavam retirando o material sem dar mais explicações, em seguida largaram os trilhos de volta onde estavam e foram embora em direção à Capital.

O caso foi registrado como tentativa de furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions