ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

UEMS encerra amanhã inscrições para a prova de proficiência em três idiomas

Adriano Fernandes | 26/06/2018 22:07
O Exame será executado pelo Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Unidade de Campo Grande. (Foto: Arquivo)
O Exame será executado pelo Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Unidade de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra amanhã (27) o prazo de inscrições para o Exame de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira em Inglês, Francês ou Espanhol, da unidade.

O período de candidatura às vagas para a prova estão abertas desde o dia 19 pelo endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br onde será disponibilizado o Cadastro do Candidato e o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100.

O Exame será executado pelo Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Unidade de Campo Grande. No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, indicar o idioma da prova, podendo se inscrever em mais de um idioma.

A realização das provas ocorrerá exclusivamente na unidade universitária da UEMS em Campo Grande. O endereço e a sala onde serão realizadas as provas serão informados no site www.uems.br/nel (proficiência), a partir do dia 28/06/2018.

Conforme calendário, a prova de Inglês ocorrerá no dia 02 julho das 9h às 11h; de Francês no dia 02 julho das 14h às 16h; e de Espanhol no dia 03 julho das 9h às 11h.

Nos siga no Google Notícias