ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

UFMS abre inscrições para prova de idiomas do mestrado em comunicação

Adriano Fernandes | 08/11/2018 23:42
UFMS de Campo Grande fica no Bairro Universitário. (Foto: Reprodução)
UFMS de Campo Grande fica no Bairro Universitário. (Foto: Reprodução)

Estão abertas as inscrições para a prova de idioma estrangeiro do processo seletivo 2019 do programa de pós-graduação em Comunicação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Elas devem ser realizadas diretamente no projeto de extensão do “Cursos de Línguas Estrangeiras – PROJELE”, da universidade. A prova fará parte do cronograma do processo seletivo 2019 que começará no dia 29 de janeiro com a prova de Língua Estrangeira e no dia 31 de janeiro acontecerá a prova escrita de conhecimentos teóricos.

O candidato deverá se inscrever, até o dia 30 de novembro de 2018, diretamente no projele e pagar a taxa de inscrição estipulada no processo seletivo. As inscrições para o processo seguem até a 18 de janeiro de 2019.

Segundo informações da secretaria do programa, o edital do processo seletivo, com todas as informações sobre o procedimento de inscrição e provas será publicado no início do próximo mês.Este ano o mestrado oferecerá 14 vagas, com 3 vagas para ações afirmativas.

O início das aulas acontecerá no dia 11 de março. Informações podem ser acessada na página do programa pelo endereço www.mestradocomunicacao.ufms.br ou pelo telefone 3345-7644.

Nos siga no Google Notícias