A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

10/01/2019 07:46

UFMS abre no dia 15 inscrições para 210 vagas em cursinho do Enem

O cronograma prevê aulas de 4 de março a 31 de outubro, nos períodos vespertino e noturno

Aline dos Santos
Universidade oferece vagas para cursinho em Campo Grande. Universidade oferece vagas para cursinho em Campo Grande.

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no dia 15 de janeiro as inscrições de cursinho preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O projeto de extensão “Cursinho Pró-Enem UFMS ” oferta 210 vagas. Do total, são 60 para a tarde (14h às 18h) e 150 no período noturno (19h às 22h).

O período de inscrição termina em 12 de fevereiro. Os selecionados terão que pagar taxa de matrícula de R$ 300. No decorrer do cursinho, não é cobrada mensalidade.

As aulas serão ministradas por acadêmicos da UFMS e/ou voluntários da instituição, no campus de Campo Grande. O cronograma prevê aulas de 4 de março a 31 de outubro.

A seleção terá os seguintes critérios de prioridade: servidores e colaboradores da UFMS; dependentes legais dos servidores e colaboradores; 50% das vagas remanescentes para candidatos da comunidade externa oriundos de escola pública que concluíram o ensino médio; e as 50% restantes para candidatos da comunidade externa oriundos de escola particular que concluíram o ensino médio.

A ficha de inscrição ficará disponível a partir de 15 de janeiro no site http://proenem.ufms.br/



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions