Último mutirão da Funtrab na Capital em 2017 será realizado na sexta-feira
Ação será realizada em frente à Agência de Emprego da fundação, no Centro de Campo Grande, quando serão oferecidos serviços como emissão de carteira de trabalho
Será realizada na sexta-feira (15), das 8h às 17h, a última ação de atendimento emergencial ao trabalhador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) de 2017 em Campo Grande. O mutirão será realizado em frente à Agência de Emprego da instituição, na rua 13 de Maio, 2.773, no Centro.
Conforme a assessoria da fundação, durante a ação, será possível solicitar no local a habilitação ao seguro-desemprego e emissão da carteira de trabalho, bem como concorrer a vagas de emprego. Para tanto, os participantes devem comparecer ao local portando RG, CPF e Carteira de Trabalho.
De acordo com o diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta, o mutirão “ foi a maneira encontrada para proporcionar ao trabalhador uma forma de encaminhar suas demandas relacionadas com o trabalho”, após o incêndio que comprometeu as atividades da fundação na noite de 10 de novembro.