ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Um ano de energia grátis vai ser 'colherzona de chá' no orçamento de Vânia

Entrega do prêmio foi feita hoje pela empresa que comanda o serviço de energia no Estado

Karine Alencar e Liana Feitosa | 05/05/2022 14:58
Vânia Conduta assinando os papéis do prêmio de um ano de concumo gratuito (Foto:Liana Feitosa)
Vânia Conduta assinando os papéis do prêmio de um ano de concumo gratuito (Foto:Liana Feitosa)

Ganhadora do prêmio 'Um Ano de Consumo Grátis', sorteado pela concessionária Energisa, que comanda o serviço de energia elétrica no Estado, a síndica de condomínio Vânia Conduta, diz que o presente vai ser uma colherzona de chá nas despesas mensais daqui até os próximos 12 meses.

"Vai ser uma colherzona de chá, a primeira coisa que vou fazer é reformar o celtinha que ganhei do meu marido e deixar a minha cara", revela toda contente ao pensar na sobra no fim do mês. Segundo ela, o prêmio ainda vai servir de modelo para que os moradores do condomínio onde mora, sigam o exemplo e paguem as contas pelo pix, condição especial para participar do concurso.

A premiação faz parte da campanha 1 Ano de Consumo Grátis, e tem como principal objetivo levar as pessoas para o atendimento digital, já que em grande maioria, os atendimentos tanto do call center, como das agências físicas, são para retirada de 2ª via, serviço disponibilizado através das plataformas. Atualmente, a concessionária oferece atendimento via aplicativo para celulares, site e WhatsApp.

"A pandemia veio para fortalecer os canais digitais da Energisa. Assim, além de reduzir contatos tradicionais que são feitos pelo call center e agência de maneira presencial, o cliente pode acessar os serviços da concessionária à distância", disse o Wesley Cosim, coordenador comercial da empresa.

Para participar, o interessado precisa fazer um cadastro neste site, realizar o pagamento via pix, posteriormente, um número será encaminhado ao consumidor para que ele possa concorrer.

Nos siga no Google Notícias