ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Um é preso e três dirigiam bêbados em cruzamento onde jovem foi morto

Adriano Fernandes | 05/05/2018 12:33
Veículos parados pela Avenida Ceará, durante as abordagens. (Foto: BPTran)
Veículos parados pela Avenida Ceará, durante as abordagens. (Foto: BPTran)

Blitz da BPTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) durante a madrugada deste sábado (05), abordou condutores no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Euclides da Cunha, no bairro Santa Fé em Campo Grande.

Por lá, 14 veículos (sendo 11 motos e 3 carros) foram recolhidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e documentos de 12 condutores foram recolhidos. Seis pessoas foram autuadas por recusarem o teste do bafômetro e outras três foram flagradas trafegando sem habilitação.

Foram descobertos dois CRLV (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo) vencidos e um condutor foi detido com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. Os policiais ainda registraram três embriaguezes administrativas e uma embriaguez configurada como crime foi constatada pelos policiais.

Combinação perigosa – No mesmo cruzamento onde foi realizada a blitz, desta madrugada, na noite do último dia 25 Alderson Fante da Silva, de 33 anos, atropelou e matou o jovem Moisés Luis da Silva Oliveira, de apenas 22 anos.

O condutor dirigia embriagado, fugiu após o crime, mas foi preso logo depois em sua residência, no bairro Carandá Bosque. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, omissão de socorro, mas solto poucos mais de 36 horas após o crime, depois de pagar R$ 28,6 mil de fiança.

Nos siga no Google Notícias