ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Um mês após morte de Wesner, família faz homenagem e quer Justiça

Nyelder Rodrigues | 15/03/2017 20:06
Familiares pediram justiça para o caso durante a homenagem feita no local onde o adolescente foi enterrado
Familiares pediram justiça para o caso durante a homenagem feita no local onde o adolescente foi enterrado

Cerca de 25 pessoas, entre amigos e familiares do adolescente Wesner Moreira da Silva, de 17 anos, realizaram uma homenagem ao garoto um mês após a morte dele. O garoto foi agredido com uma mangueira de ar comprimido em um lava jato onde trabalhava, na Vila Morumbi - região sul de Campo Grande -, e morreu depois de vários dias internado.

"É um sentimento terrível pelo qual passamos. Além de perder o Wesner, a Justiça não dá uma posição, não dá nada. Uma fala uma coisa, outro fala outra. Nunca sai esse mandado de prisão", reclama o tio da vítima, Elson Ferreira, de 52 anos.

A homenagem de hoje aconteceu no local onde o adolescente está enterrado, o cemitério Monte das Oliveiras, na avenida Guaicurus, Jardim Campo Alto - também região sul da cidade.

Ele ainda frisa que a família vai fazer de tudo para não deixar o crime cair no esquecimento. "Parece que não temos ninguém do nosso lado, só a imprensa que está divulgando e a advogada que está batalhando", comenta.

No próximo sábado (18), os familiares planejam também realizar uma passeata pelo bairro onde o jovem morava, o Pioneiros. "Vamos nos reunir às 14h na rua Padre Damião, 748, e sair pedindo Justiça", explica Elson.

No mesmo bairro, segundo o tio de Wesner, moram familiares de Willian Henrique Larrea, de 30 anos, funcionário do lava jato que, junto ao dono do local, Thiago Giovanni Demarco Sena, 20 anos, fizeram a "brincadeira" que resultou em morte.

"O cara vem quase sempre do lado aqui de casa. A comunidade já ficou sabendo, ele vem à noite. A comunidade não está gostando e a gente não sabe o que pode acontecer. Por isso cobramos que haja Justiça logo, para evitar o pior", diz Elson.

Nos siga no Google Notícias