A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

04/05/2018 19:24

Um morre e outro é ferido em perseguição na Avenida Gury Marques

Adriano Fernandes
À esquerda, vítima em óbito, ao lado de outra pessoa sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas) À esquerda, vítima em óbito, ao lado de outra pessoa sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)

Um suspeito morreu e outro ficou ferido, supostamente, a tiros, por volta das 19h30, desta sexta-feira (04) na Avenida Gury Marques, próximo ao Fort Atacadista, na região das Moreninhas em Campo Grande.

No local, um motorista, de 44 anos, que preferiu não se identificar, apurou que os dois rapazes ocupavam uma moto em fuga, depois de terem assaltado uma pessoa no hipermercado.

No entanto, eles teriam sido perseguidos pelo condutor de uma camionete até que foram atingido na moto, próximo ao motel Bom Vivant, na avenida. Policiais do Choque, estariam no local, mas não há confirmações se os rapazes foram de fato, foram atingidos durante troca de tiros com os policiais.

Ao menos duas viaturas dos Bombeiros e Policia Militar, também atendem a ocorrência. Perícia da Polícia Civil também foi acionada. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions