ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Universidade suspende acadêmicos após briga "sangrenta" em pátio

Instituição ainda diz que socorreu envolvidos e abriu sindicância; suspensão é válida por 15 dias

Por Lucas Mamédio | 15/05/2024 19:03


Universidade Uniderp, localizada na Avenida Ceará, em Campo Grande, divulgou nota se posicionado sobre uma briga em que dois acadêmicos se agridem no pátio da instituição. Fotos mostram que os dois ficaram ensanguentados. Segundo a instituição, foi aberta uma sindicância para investigar a confusão, bem como os dois envolvidos foram suspensos por 15 dias.

"A Uniderp informa que ao saber dos fatos, prestou os primeiros socorros aos envolvidos, que foram liberados. A instituição esclarece que abriu sindicância interna para tomar as medidas cabíveis, sendo que os mesmos foram suspensos das atividades por quinze dias, seguindo o regimento da instituição de ensino. A universidade ressalta ainda que o desentendimento entre os alunos foi motivado por desavenças particulares, e que não compactua com nenhum tipo de violência e reforça o seu compromisso com o respeito e bem-estar de seus professores, colaboradores e alunos", diz a nota.

A briga - A confusão começou após um rapaz ir tirar satisfação sobre uma briga envolvendo o irmão. "Tomou as dores do irmão depois de uma briga, foi tirar satisfação com o rapaz que bateu no irmão e acabou apanhando", disse um estudante da universidade.

 O vídeo mostra os acadêmicos brigando no chão do pátio, enquanto alguns estudantes tentam intervir e outros assistem a confusão. Fotos encaminhadas a reportagem mostram um dos envolvidos bastante ensanguentado.

Um dos envolvidos ensanguentado após briga. (Foto: Direto das Ruas)
Um dos envolvidos ensanguentado após briga. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias