ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Usando marreta, homem quebra porta de vidro e furta cofre de supermercado

Essa foi a segunda vez, em menos de sete dias, que a mesma unidade da rede de supermercados foi furtada

Ana Oshiro | 26/09/2022 08:18

Na madrugada desta segunda-feira (26) um supermercado foi invadido e teve o cofre furtado, o bandido usou uma marreta para quebrar a porta de vidro e entrar no local. Câmeras de segurança flagraram a ação, que aconteceu na Rua Mansour Contar, no Jardim das Meninas, região sul de Campo Grande. Veja acima.

Em 1 minuto o bandido quebra a porta, invade o supermercado, pega o cofre e vai embora correndo. Ainda não se sabe se tinha mais alguém com o homem, mas ele não conseguiu abrir o cofre, que foi encontrado jogado em um terreno baldio a uma quadra da loja. Também não foi informado o que havia dentro do cofre.


No dia 20 de setembro esse mesmo supermercado foi arrombado por quatro homens, toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança, assista acima. Eles chegaram no local em um Chevrolet Monza, por volta de 1h37, um deles desce do veículo e mexe na câmera externa. Em cerca de 5 minutos os bandidos furtaram vários produtos do local.

Outro supermercado, da mesma rede, também foi furtado por quatro pessoas neste mês, o crime também foi filmado pelas câmeras. O furto aconteceu dia 2 de setembro, na unidade da Avenida Guaicurus. Eles chegaram às 4h32, arrombaram a porta de vidro e mexeram nos caixas e no escritório da loja.

Nas imagens é possível ver toda a ação, que durou pouco mais de três minutos, e eles carregando alguns produtos para perto da porta, confira abaixo. A polícia investiga se os furtos foram realizados pelo mesmo grupo e faz buscas pelos bandidos. Até o momento ninguém foi preso.


Nos siga no Google Notícias