ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vacinação de 1ª a 3ª dose terá 22 locais na Capital

Estarão disponíveis imunizantes para aplicação da primeira, segunda e terceira dose

Jhefferson Gamarra | 23/10/2021 07:17
Adolescente sendo vacinado em uma unidade da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Adolescente sendo vacinado em uma unidade da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Aplicação da primeira, segunda e terceira dose da vacina contra a covid-19 segue normalmente neste sábado (23), conforme calendário estabelecido pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a aplicação acontece em 20 locais de imunização e em pontos itinerantes nos montados shoppings Norte Sul e Bosque dos Ipês.

A dose de reforço será aplicada em trabalhadores da Saúde com 18 anos ou mais, pessoas acima dos 60 anos que tomaram a segunda dose até o dia 23 de junho e em pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Já a aplicação da segunda dose está disponível para o público que tomou Astrazeneca até o dia 21 de agosto, Coronavac até 30 de setembro ou a Pfizer até o dia 01 de outubro. A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos.

No drive-thru Albano Franco, Seleta e em unidades de saúde, a vacinação acontece das 7h30 às 17h. No Shopping Norte Sul Plaza e Shopping Bosque dos Ipês, as aplicações ocorrem em horário diferenciado, das 11h às 19h.

Confira abaixo os públicos-alvo, locais e horários de aplicação dos imunizantes:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nos siga no Google Notícias