A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/05/2012 17:10

Vai a júri popular em junho homem que esfaqueou crianças e a ex-sogra

Nadyenka Castro

Izaelso Júnior Soares de Moraes, 27 anos, é acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificada

Menina mostra ferimentos nos braços e nas costas. (Foto: João Garrigó)Menina mostra ferimentos nos braços e nas costas. (Foto: João Garrigó)
Izaelso não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso 4 dias após o crime. (Foto: João Garrigó)Izaelso não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso 4 dias após o crime. (Foto: João Garrigó)

Vai a júri popular a partir das 8 horas do dia 26 de junho, em Campo Grande, Izaelso Júnior Soares de Moraes.

Izaelso é acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificada: pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. A defesa de Izaelso não concorda com as qualificadoras, que podem agravar a pena.

O crime -Na madrugada do dia 14 de agosto do ano passado, na Vila Nhá-Nhá, Izaelso esfaqueou a ex-sogra, duas crianças e só não agrediu a ex-mulher porque ela conseguiu se trancar no banheiro.

Ele e Lucimar Barros Giroto conviveram por nove meses. Em julho, duas semanas antes da tentativa de homicídio, ela terminou o relacionamento devido à agressividade do companheiro.

Por volta da 1h30min do dia 14 de agosto, Izaelso desligou a chave de energia da residência onde a ex-mora, e, como ainda tinha as chaves dos cadeados, abriu e entrou na casa, foi até a cozinha e pegou uma faca.

Estava escuro e a primeira pessoa que ele encontrou foi a ex-sogra, Dinorá Barros Giroto. Ela foi ferida com seis golpes na região do rosto, seio direito e pescoço. Dinorá gritou por socorro e acordou a neta, de 11 anos. A segunda vítima de Izaelso.

A menina foi atingida nos braços e costas e ainda foi jogada contra uma mureta, onde bateu a cabeça e ficou desmaiada por alguns segundos.

A terceira vítima do acusado foi o filho mais novo da ex-companheira. A criança, de apenas três anos na época, estava no quarto, acordando e descendo da cama. O menino foi ferido nos braços e nas costas.

Enquanto feria as pessoas, Izaelso procurava a ex-companheira, que se trancou no banheiro. A menina de 11 anos começou a gritar e, com medo da reação dos vizinhos, o agressor fugiu.

Todos foram socorridos para a Santa Casa. Os irmãos receberam alta ainda no domingo e Dinorá três dias depois. Izaelso foi preso quatro dias depois. Ele foi encontrado escondido dentro do guarda-roupa da casa de uma tia, no Jardim Tarumã.



A única pessoa capaz de julgar alguém é Deus, eu acredito que ele ja tenha pago por tudo e mais um pouco....Deus sabe oque faz e a justiça será feitaaaa
 
nayara soares em 25/05/2012 03:08:21
É melhor deixar esse desmiolado preso, caso contrário essa familia corre perigo,ou será que irão ter segurança e proteção o tempo todo,meu conselho é que mudem de endereço para um lugar desconhecido desse louco,e refaçam suas vidas bem longe, e se ela arrumar outro homem veja bem com quem esta se amarrando,pensa em seus filhos.
 
Marcelo Braga em 15/05/2012 10:19:56
Cadeia Nele!!!........Homem que faz isso tem que ser preso mesmo, e ficar um bom tempo por lá para aprender a ser gente , se bem que o sistema prisional no Brasil não é muito confiavél....derrepente ele sai pior do que entrou.
 
Weber Pessoa em 15/05/2012 10:03:17
Condeno estas mulheres, que não consegue ficar sem homem e já levando o primeiro pra dentro de casa, sem se preocupar com a segurança dos filhos, este não e o primeiro caso e nem será o último, lamentavelmente.
 
Adriana Araujo em 15/05/2012 08:45:19
HOMENS E MULHERES, O ÚNICO LUGAR QUE TIRA NOS DO NERVOSISMO ACOSSADO PELO CONSUMISMO É A CASA DE DEUS, MAS TERÁ QUE SER FREQUENTADA TODOS OS DIAS, COMO SE FOSSE A UNIVERSIDADE DIVINA, SE ISSO NÃO ACONTECER, VAMOS VER ESSAS TRAVESSURAS DA UNIVERSIDADE DO DIABO, QUANDO SE DISTANCIA DE DEUS, O BICHO TOMA CONTA, CORRAMOS PARA CASA DE DEUS, URGENTE, SOMOS SOLDADOS DE DEUS, CONTRA O OUTRO EXÉRCITO DO MA
 
pedro braga em 15/05/2012 08:28:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions