A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/08/2012 17:45

Vai a júri popular nesta quarta acusado de matar e queimar travesti

Nadyenka Castro

Crime aconteceu em 2009 no Marcos Roberto. Réu foi preso em 2011 e confessou o homicídio

Corpo da travesti foi encontrado na laje da casa, onde havia piscina com água suja. (Foto: Simão Nogueira)Corpo da travesti foi encontrado na laje da casa, onde havia piscina com água suja. (Foto: Simão Nogueira)

Vai a júri popular a partir das 8 horas desta quarta-feira, em Campo Grande, Irondi Gonçalves, acusado de matar e depois queimar o corpo da travesti Rui Manoel Gonçalves Ferreira, que tinha 43 anos.

O crime aconteceu em 25 de novembro de 2009, na vila Marcos Roberto, e Irondi só foi preso em 15 de junho de 2011, no Paraná, onde é acusado de ter matado a esposa a facadas em setembro de 2010.

Rui foi morto a pedradas e pauladas e o corpo foi encontrado queimado na laje da residência de Irondi. Na época, vizinhos disseram que o local era frequentado por usuários de drogas e que até o proprietário já havia vendido objetos para comprar entorpecentes.

À Justiça, Irondi confessou o homicídio, mas, negou ter colocado fogo no cadáver. Ele disse que agiu por legítima defesa.

O réu responde por homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima e também pelo crime de ocultação de cadáver.

Identificada travesti encontrada carbonizada em laje
A travesti encontrada queimada sobre uma laje, na manhã desta quarta-feira, foi identificada como Rui Manoel Gonçalves Ferreira, 43 anos.O corpo foi ...
Travesti morta e queimada tinha nacionalidade portuguesa
A travesti, identificada como Rui Manoel Gonçalves Ferreira, de 43 anos, morta nesta madrugada no bairro Marcos Roberto, era portuguesa e morava há m...
Travesti é assassinada e incendiada em laje de casa
A travesti identificada pela Polícia apenas como Rui foi assassinada e incendiada esta madrugada. O corpo foi encontrado na laje de uma residência lo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions