Vai passar pelo Centro? Guindaste interdita parte do trânsito na Calógeras
Empresa de engenharia elétrica instala placa solar em hotel e o trabalho deve durar até o fim da manhã
Uma quadra da Avenida Calógeras, entre as ruas 15 de Novembro e Avenida Afonso Pena, está parcialmente interditada por causa de um guindaste que está sendo usado para a instalação de placas solares. O trabalho começou há pouco e deve durar de duas a três horas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Avenida Calógeras, em Campo Grande, tem duas faixas interditadas neste domingo para a instalação de placas solares em um hotel. Um guindaste está sendo utilizado para içar os equipamentos, e por questões de segurança, a calçada também foi bloqueada. O serviço, que deve durar entre duas e três horas, tem autorização da Agetran até as 17h. Segundo o engenheiro responsável, Raiciano Moreno, o prazo estendido é uma precaução caso o trabalho seja interrompido por chuva.
O guindaste iça as placas no hotel localizado na avenida. Duas faixas e a calçada estão fechadas por conta do maquinário, por questão de segurança.
O engenheiro eletricista Raiciano Moreno, responsável pela instalação, diz que foi pedida interdição à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) até às 17h, por precaução, caso o trabalho tenha que ser interrompido no decorrer do dia por conta da previsão de chuva.
O mototaxista Marcos Alexandre Moraes, de 57 anos, observava a movimentação. Ele trabalha em um ponto do outro lado da rua. “Sendo no domingo, não tem problema”, diz, avaliando que seria um problema durante a semana, por conta do fluxo no trânsito.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



