ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vaquinha busca recursos para cirurgia que vai evitar que Alanis perca movimentos

Adolescente precisa passar por procedimento de inserção de 26 pinos em sua coluna

Adriano Fernandes | 12/11/2018 20:22
Adolescente de 13 anos já passou por um cirurgia que não resolveu o problema. (Foto: Divulgação)
Adolescente de 13 anos já passou por um cirurgia que não resolveu o problema. (Foto: Divulgação)

O diagnóstico de escoliose múltipla, há 2 anos, mudou a rotina da adolescente Alanis Fos, em uma das fases mais importantes na vida de qualquer criança. Atualmente com 13 anos, a garota já luta para não perder os movimentos da coluna afetados pelo problema e espera que a solidariedade de internautas, possa contribuir para voltar a ter uma rotina normal.

O desvio na sua espinha no atual estágio da doença já comprime o pulmão e o coração, por isso ela precisa urgentemente passar por uma operação para que sejam colocados 26 pinos em sua coluna e assim corrigi-la definitivamente.

Durante o tratamento da doença ela também já passou por uma cirugia na qual 20 parafusos foram fixados na sua coluna, mas a intervenção não resolveu a situação. O novo procedimento a qual Alanis será submetida custa R$ 23.771,16, mas até o momento foram arrecadados apenas R$ 102,00.

Quem tem interesse em contribuir com a iniciativa pode doar qualquer quantia. Basta acessar o site www.vaquinhasocial.com.br e ajudar da forma que lhe convier

Nos siga no Google Notícias