A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/09/2016 09:09

Vazamento de gás obriga a saída de 600 crianças de escola no Zé Pereira

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Crianças e adolescentes aguardaram em frente à escola os trabalhos do Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes) Crianças e adolescentes aguardaram em frente à escola os trabalhos do Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)

Vazamento de gás assustou alunos e professores da Escola Municipal Desembargador Carlos Garcia de Queiroz, na manhã desta terça-feira (6), na Rua Itaporanga, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Cerca de 600 alunos, do pré ao 9º ano, tiveram que sair às pressas do colégio.

A coordenadora Franciele Vieira Blanco contou que estava na sala da coordenação, quando uma das merendeiras chegou avisando que havia vazamento de gás na cozinha. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e as professoras avisadas para tirarem os alunos do prédio.

“Foi bem tranquilo. Em menos de 5 minutos todos alunos saíram da escola”, diz a Franciele. Segundo ela, o cheiro de gás ficou bem forte.

As crianças e funcionários do colégio aguardaram os trabalhos dos bombeiros em frente ao prédio.

Conforme o tenente Ramão Vila Maior, o vazamento começou na válvula de um dos botijões de gás que fica na área externa. O equipamento foi fechado e a aula retomada normalmente.

A empresa responsável foi acionada para trocar o botijão. Ninguém ficou ferido. 



Sorte que faltei hoje....
 
Teilon Schueller em 06/09/2016 11:59:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions