ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vazamento em transformador interno deixou Santa Casa sem energia

Paula Maciulevicius | 22/11/2012 11:15
Não houve tumulto, mas como parte do prédio ficou às escuras funcionários foram para o lado de fora. (Foto: Simão Nogueira)
Não houve tumulto, mas como parte do prédio ficou às escuras funcionários foram para o lado de fora. (Foto: Simão Nogueira)

O problema que deixou parte do prédio da Santa Casa sem luz por 30 minutos nesta manhã foi o vazamento de óleo de um dos transformadores internos do hospital.

Segundo informou a assessoria de imprensa da Enersul, a concessionária de energia foi acionada para prestar auxílio à engenharia e manutenção do hospital. Mas como foi uma questão interna, o reparo não cabe a Enersul.

O hospital ainda está avaliando o que teria causado o problema.

A assessoria de imprensa do hospital disse que não faltou energia no CTI (Centro de Terapia Intensiva), pronto-socorro, escadarias, ProntoMed e centro cirúrgico. Todos esses locais contam com gerador.

Uma funcionária que não quis se identificar disse que o problema aconteceu na cozinha, que passa por obras para a instalação de ar condicionado, informação que não foi confirmada pela assessoria de imprensa.

Nos siga no Google Notícias