A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/11/2012 11:15

Vazamento em transformador interno deixou Santa Casa sem energia

Paula Maciulevicius
Não houve tumulto, mas como parte do prédio ficou às escuras funcionários foram para o lado de fora. (Foto: Simão Nogueira)Não houve tumulto, mas como parte do prédio ficou às escuras funcionários foram para o lado de fora. (Foto: Simão Nogueira)

O problema que deixou parte do prédio da Santa Casa sem luz por 30 minutos nesta manhã foi o vazamento de óleo de um dos transformadores internos do hospital.

Segundo informou a assessoria de imprensa da Enersul, a concessionária de energia foi acionada para prestar auxílio à engenharia e manutenção do hospital. Mas como foi uma questão interna, o reparo não cabe a Enersul.

O hospital ainda está avaliando o que teria causado o problema.

A assessoria de imprensa do hospital disse que não faltou energia no CTI (Centro de Terapia Intensiva), pronto-socorro, escadarias, ProntoMed e centro cirúrgico. Todos esses locais contam com gerador.

Uma funcionária que não quis se identificar disse que o problema aconteceu na cozinha, que passa por obras para a instalação de ar condicionado, informação que não foi confirmada pela assessoria de imprensa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions