ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Veículo capota, atinge carro parado e homem fica preso às ferragens

Flávia Lima e Antonio Marques | 05/06/2015 12:47
Bombeiros tiveram dificuldade para retirar comerciante de veículo que capotou em cruzamento na região central. (Foto:Fernando Antunes).
Bombeiros tiveram dificuldade para retirar comerciante de veículo que capotou em cruzamento na região central. (Foto:Fernando Antunes).
Após meia hora, Marcelo Brandão é retirado do veículo e levado para a Santa Casa. (Foto:Fernando Antunes)
Após meia hora, Marcelo Brandão é retirado do veículo e levado para a Santa Casa. (Foto:Fernando Antunes)

O comerciante Marcelo Ferreira Brandão, 32, ficou presos às ferragens após colidir o Gol que conduzia em um Escort, que tinha como motorista o enfermeiro Otanir Arruda Militão, 22. De acordo com a versão do enfermeiro, ele seguia para o trabalho quando o comerciante teria avançado o sinal vermelho no cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Rua Maracaju, região central de Campo Grande.

No entanto, testemunhas afirmam que foi o enfermeiro quem avançou o sinal. Uma testemunha que preferiu não se identificar, disse, inclusive, que o Gol de Marcelo estava parado ao lado dela, na Pedro Celestino e quando o sinal abriu, só ouviu o estrondo.

Com o impacto, o Gol conduzido por Marcelo, que é dono de uma pizzaria no bairro Rita Vieira, capotou três vezes e acabou atingindo a traseira de um outro veículo Gol, que estava estacionado na Pedro Celestino. O carro atingido estava com a fisioterapeuta Daniely Rosa, 30, que no momento da batida atendia um cliente em uma academia de ginástica próximo ao local do acidente.

Ela contou a reportagem do Campo Grande News que emprestou o veículo porque o seu está na oficina e que sempre coloca o carro em estacionamentos, mas como o atendimento seria rápido, acabou ocupando uma vaga na rua.

Marcelo Brandão ficou preso às ferragens e os bombeiros levaram pelo menos meia hora para retirá-lo do carro. Ele sofreu escoriações pelo corpo, mas estava consciente no momento do resgate. O comerciante foi levado para a Santa Casa.

O dono de um comércio localizado no cruzamento onde houve o acidente, disse que o local é perigoso e sempre há registros de acidente. Ele lembra que há algum tempo atrás uma mulher chegou a morrer após se envolver em um acidente no local.

Nos siga no Google Notícias