A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

28/06/2019 16:08

Veículo capota e bebê é arremessado contra muro na Lúdio Coelho

A dianteira do veículo envolvido no acidente, um UP branco, ficou totalmente destruída, motor voou e atingiu prédio

Marta Ferreira e Aletheya Alves
Veículo ficou com a parte da frente totalmente destruída. (Foto: Aletheya Alves)Veículo ficou com a parte da frente totalmente destruída. (Foto: Aletheya Alves)

Bebê de um ano e meio ficou gravemente ferido nesta tarde em um acidente na Avenida Lúdio Coelho. O acidente aconteceu em uma das vias com mais reclamações de abuso de velocidade na Capital,  no cruzamento com a rua dos Cajueiros. O carro, segundo testemunhas, estava em alta velocidade.

A criança, identificada como Valentinho Estevão, foi arremessada do veículo que capotou, jogada contra o muro de um comércio no cruzamento e ficou desacordada. O pai, conforme documentos encontrados no carro, se chama William Estevão, 18 anos. 

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Wagner Moreira Lopes, o bebê estava sem qualquer proteção, como a cadeirinha, por exemplo, e o veículo a alta velocidade, como disseram pessoas que assistiram à cena.

Equipes de socorristas conseguiram reanimar a criança para que ela seja transferida a um hospital. Ainda não há detalhes da gravidade do ferimento.

O veículo envolvido no acidente, um UP de cor de branca, com placas de Uberlândia (MG), ficou com a dianteira bastante destruída. O carro atingiu um comércio na via, onde parte do motor ficou presa à grade. Os dois air-bags abriram. O motorista permaneceu no local e conversava com os bombeiros.

Testemunhas - Três pessoas que viram o acidente relataram a mesma cena ao Campo Grande News. Segundo elas, o veículo pareceu "travar" e o motorista, para não bater em um poste, desviou para o lado de uma loja de produtos agropecuários. Acabou batendo em uma cerca de madeira, "rampou", e capotou na sequencia. Todas relataram que a velocidade parecia ser superior a cem quilômetros horários.

Segundo o auxiliar de serviços gerais Odilon Crespo Junior, 37 anos, as vítimas voaram pelo pára-brisa. A criança, segundo a testemunha, voou para o lado esquerdo, batendo no muro, e o pai foi para a direita, na direção do comércio onde o motor do veículo foi parar.

Um homem que trabalha na esquina do local do acidente, mas não quis se identificar, diz que surpreendeu-se com a colisão. "Ele não bateu em ninguém, simplesmente perdeu o controle e entrou no muro". O acidente aconteceu em uma reta da avenida.

Homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram para o local. 

(Matéria atualizada às 16h50 para acréscimo de informação)

Bombeiros atendem motorista após acidente. (Foto: Aletheya Alves)Bombeiros atendem motorista após acidente. (Foto: Aletheya Alves)
Sapatinho ficou dentro do carro; criança não estava na cadeirinha. (Foto: Aletheya Alves)Sapatinho ficou dentro do carro; criança não estava na cadeirinha. (Foto: Aletheya Alves)
Motor foi arremessado para dentro de comércio. (Foto: Aletheya Alves)Motor foi arremessado para dentro de comércio. (Foto: Aletheya Alves)
Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions