A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/05/2015 18:23

Veículo perde freio, avança preferencial e colide com outro

Michel Faustino
Motorista do HB20 tentou evitar colisão, mas não conseguiu frear à tempo. (Foto: Marcelo Calazans)Motorista do HB20 tentou evitar colisão, mas não conseguiu frear à tempo. (Foto: Marcelo Calazans)

Uma falha no sistema de freios teria provocado um acidente entre dois veículos, um VW Gol e uma Hyundai HB20, no início da noite desta sexta-feira (22) no cruzamento da Rua da Paz com a Sergipe, região do Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O motorista do Gol, que não quis se identificar, disse que estava trafegando pela Rua Sergipe e ao tentar parar no cruzamento o freio não funcionou e ele acabou invadindo a preferencial, momento em que foi atingido pelo outro veículo, que seguia na Rua da Paz.

Segundo a motorista do HB20, que estava sozinha no veículo, ela ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu parar o veículo em tempo hábil.

“Eu estava descendo e não estava rápido, mas não deu tempo de parar. Eu tive que segurar o carro porque e até fiquei com medo de capotar”, disse.

Duas unidades de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas apesar das proporções do acidentes, apenas a passageira do Gol precisou ser atendida.

Neste momento, o trânsito na Rua da Paz é lento por conta da interdição parcial de uma das faixas. Os veículos permanecem no local a espera da policia de trânsito.



É necessário explicar ao motorista do Gol que para funcionar, o motorista deve pressionar o pedal do freio. Condutor desatento desrespeita a preferencial e alega que o freio não funciona? Essa é velha!
 
Luiz Pereira em 22/05/2015 21:46:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions