ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Veículo vai parar dentro de loja após ser atingido por outro no Centro

Michel Faustino e Luciana Brazil | 13/09/2014 09:14
Com o impacto da batida o veículo foi para dentro de loja de tinta. (Foto: RepórterNews)
Com o impacto da batida o veículo foi para dentro de loja de tinta. (Foto: RepórterNews)
Os dois veículos ficaram completamente destruídos. (Foto: RepórterNews)
Os dois veículos ficaram completamente destruídos. (Foto: RepórterNews)

Um veículo Fiat Siena foi parar dentro de uma loja de tintas, após ser atingido por um Fiat Palio na manhã deste sábado (13) no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 13 de maio, Centro da Capital.

De acordo com a auxiliar de enfermagem, Eunice Lopes de Oliveira, 45 anos, ela seguia na Fernando Corrêa, sentido bairro-centro, quando o motorista do Pálio, que descia a Rua 13 de maio, avançou o sinal vermelho atingindo o seu veículo que com o impacto da batida atravessou o canteiro e foi parar dentro de uma loja de tintas.

Já o motorista do Pálio, Luiz Henrique, 23 anos, que voltava de uma festa universitária junto com a irmã e uma amiga, disse que também seguia na Fernando Corrêa, sentido centro-bairro, e foi fazer a conversão para entrar na 13 de maio momento em que teria colidido com o Siena.

Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram completamente destruídos e apesar das proporções do acidente os ocupantes dos carros não sofreram ferimentos graves. Apenas a irmã de Luiz Henrique foi encaminhada para o Hospital Militar com pequenas escoriações e passará por exames complementares.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Luiz Henrique apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste de bafómetro.

Prejuízo – De acordo com o gerente da loja de tintas, Marcos Nunes, o acidente causou um prejuízo de pelo menos R$ 8 mil e ele acredita que com o impacto a estrutura de parte da fachada tenha ficado comprometida.

Nos siga no Google Notícias