ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ventania derruba árvore e deixa semáforo intermitente na Vila Cruzeiro

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira na Rua Alagoas quase esquina com a Amazonas, em Campo Grande

Gabriel Neris e Maressa Mendonça | 06/01/2020 14:43
Carro precisa desviar de árvore caída na Alagoas (Foto: Marcos Maluf)
Carro precisa desviar de árvore caída na Alagoas (Foto: Marcos Maluf)

A virada de tempo neste início de tarde desta segunda-feira (6), em Campo Grande, provocou a queda de uma árvore na Rua Alagoas e deixou o semáforo intermitente no cruzamento da via com a Amazonas, na Vila Cruzeiro.

Um morador, que não quis se identificar, disse que a queda da árvore foi provocada pela queda dos ventos, porém não soube dizer precisamente em qual momento que ocorreu o acidente.

A árvore não atingiu a fiação e nenhuma residência, porém ocupa mais da metade da rua. Ainda assim, os motoristas conseguem passar pelo trecho pelo único espaço que sobrou.

Há registro de chuva em Campo Grande nesta tarde, mas por enquanto sem estragos. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva intensa de hoje até o início da manhã de terça-feira em grande parte de Mato Grosso do Sul.

O aviso vale para Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldora, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí e Ivinhema.

Também estão em alerta Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas, Vicentina e Água Clara.

Nos siga no Google Notícias