ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vento forte derruba árvore sobre carro estacionado em frente a bar

Liniker Ribeiro e Anahi Gurgel | 15/05/2018 17:25
Árvore caiu sobre Ônix estacionado na Rua Chile, na Vila Progresso (Foto: Anahi Gurgel)
Árvore caiu sobre Ônix estacionado na Rua Chile, na Vila Progresso (Foto: Anahi Gurgel)

Um veículo Ônix ficou com a frente danificada após uma árvore de pequeno porte cair sobre ele durante a chuva forte que atingiu Campo Grande, na tarde desta terça-feira (15). O carro estava estacionado em frente a um bar da Rua Chile, na Vila Progresso, e apesar do susto, ninguém se feriu.

De acordo com testemunhas, ventava forte no momento da queda, o que assustou clientes que correram para dentro do estabelecimento. "O barulho do vento foi bem maior que o da própria árvore caindo, todo mundo ficou assustado", afirmou o motorista Celso Luiz Bitencourt, de 61 anos.

De acordo com o proprietário do comércio, a dona do automóvel é funcionária de uma concessionária de veículos na região e constantemente estaciona o carro no local. "Foi tudo muito rápido, o vento começou de repente e logo todo mundo entrou pro bar", afirmou Pedro Ishi, quem plantou a árvore no local, há cerca de 10 anos.

Seis homens do Corpo de Bombeiros trabalham na retirada do pé de Oiti de cima do carro. Duas viaturas estão no local e, por conta da remoção, o trânsito precisou ser totalmente interrompido na Rua Chile, entre as ruas Ari Coelho de Oliveira e Estevão Capriata. Os militares fazem uso de uma motosserra para retirada dos galhos.

Nos siga no Google Notícias