ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Viagens de fim de ano devem levar 23 mil pessoas à rodoviária de Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 27/12/2016 23:15

A Socicam, empresa que administra o terminal rodoviário de Campo Grande, prevê que entre sexta-feira (30) e a próxima segunda-feira (2 de janeiro), 23 mil pessoas passem pelo local para realizar embarques e desembarques.

Para atender tal demanda, foi implantado uma operação especial nos mesmos moldes do realizado durante o Natal. A estimativa é que só para embarques na sexta e sábado (31), 7 mil pessoas pessoas passem pelo local.

Por isso, ônibus extras já foram reservados para os locais mais procurados e, diante da necessidade, mais carros serão disponibilizados. Também foi reforçado o quadro de funcionários nas áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança.

Os destinos mais procurados, de acordo com a Socicam, são São Paulo, Goiânia, Dourados e Curitiba. A empresa também recomenda que os viajantes adquiram passagens de forma antecipada e cheguem ao terminal uma hora antes do embarque, com as bagagens identificadas. Outra orientação é para não descuidar das crianças e levar os documentos de todos os passageiros.

Crianças menores de doze anos munidos de documento de identificação podem viajar acompanhadas dos pais, responsáveis legais, irmãos com mais de 18 anos, avós ou tios de primeiro grau. Caso contrário, precisam de autorização escrita, assinada pelo pai, mãe ou responsável, com firma reconhecida em cartório.

Nos siga no Google Notícias