A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

01/04/2019 17:41

Viatura derruba muro de cemitério durante perseguição a ladrões

Ângela Kempfer e Fernanda Palheta
Viatura atingiu muro do cemitério Cruzeiro na tarde de hoje. (Foto: Kisie Ainoã)Viatura atingiu muro do cemitério Cruzeiro na tarde de hoje. (Foto: Kisie Ainoã)

Durante perseguição na tarde desta segunda-feira, viatura da Polícia Militar acabou atingindo o muro do Cemitério São Sebastião, conhecido como Cruzeiro, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá.

Com o impacto, parte do muro foi ao chão, deixando o cemitério aberto no cruzamento com a Rua Cristovão Lechuga Luengo. No momento do acidente, trecho foi interditado para a perícia, mas o fluxo já foi normalizado.

A viatura perseguia dois homens que estavam em uma moto, em fuga depois de assalto na região da Vila Margarida.

Quando os ladrões viraram à direita na rua Cristovão Lechuga Luengo, no sentido Parque do Sóter, o motorista da viatura tentou seguir a dupla, mas perdeu o controle da direção e acertou o muro.

Os policiais militares tiveram apenas escoriações, mas foram encaminhados ao Hospital da Cassems para exames. Os assaltantes escaparam.

Blazer da PM teve parte da frente destruída com o impacto. (Foto: Kisie Ainoã)Blazer da PM teve parte da frente destruída com o impacto. (Foto: Kisie Ainoã)


Deveria haver uma lei, para que nesses casos, caso o bandido seja preso ele trabalhe para pagar os gastos decorridos da perseguição... ou que isto aumentasse a pena dele
 
gibha em 02/04/2019 09:35:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions