ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vídeo mostra acidente entre moto e carro funerário na Ceará

Idoso conduzia moto e filho era passageiro; rapaz sobreviveu a acidente

Por Dayene Paz e Raíssa Rojas | 21/07/2025 10:07


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Idoso morre após colisão entre moto e carro funerário em Campo Grande. Acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Pernambuco e Ceará, Vila Célia, no sábado (19). Câmera de segurança registrou o momento do impacto. Erasmo Feitosa Guilherme, de 64 anos, pilotava a moto e não resistiu aos ferimentos. Seu filho, de 37 anos, que o acompanhava, sofreu ferimentos leves e recebeu alta. Abalada, a esposa da vítima lamentou a tragédia e descreveu o marido como um homem trabalhador e dedicado à família. O sepultamento ocorreu hoje, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Câmera de segurança registrou o momento em que Erasmo Feitosa Guilherme, de 64 anos, bate a moto que conduzia em um carro funerário, no cruzamento das Ruas Pernambuco e Ceará, na Vila Célia, em Campo Grande. Erasmo não resistiu e morreu no local. O filho, de 37 anos, mora no Rio de Janeiro e estava na Capital para visitar a família. Ele sobreviveu ao acidente.

A batida aconteceu na noite de sábado (19). As imagens captadas pela câmera de um comércio na região mostram o momento em que o sinal fecha na Ceará. O carro funerário estava na Pernambuco e começa a travessia, quando é atingido pela moto de Erasmo. O motorista para na sequência, momento em que outros condutores também param e prestam auxílio às vítimas.

Apesar dos esforços das equipes de socorro para salvar a vida do idoso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho foi socorrido e já recebeu alta hospitalar. Bastante machucado e abalado, ele chegou a ir no velório do pai, que começou na noite deste domingo (20). O idoso foi sepultado às 10 horas de hoje.

Durante a despedida, no Cemitério Jardim das Palmeiras, a esposa de Erasmo contou que havia pedido para o marido não sair de casa naquela noite. Abalada, ela preferiu não se identificar, mas falou com carinho sobre o companheiro. “Parece um pesadelo. Deus está nos dando forças. Ele era um excelente esposo, carinhoso, estávamos juntos há 42 anos.”

Segundo a viúva, Erasmo era um homem trabalhador e muito ligado à família. Já teve oficina de bicicleta, foi pintor e fazia “de tudo um pouco”. Após a aposentadoria, vivia ao lado da esposa no Jardim Colúmbia. O casal tem três filhos, que vivem em diferentes estados: uma filha em Goiânia, outra em São Paulo e o rapaz que veio do Rio de Janeiro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias