ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vídeo mostra execução a tiros de rapaz de 19 anos no Aero Rancho

Patrick Arruda Rodrigues estava na rua quando foi abordado por dupla em uma motocicleta vermelha

Por Bruna Marques e Antonio Bispo | 01/03/2024 06:52


Câmera de segurança de uma residência na Rua José Gilberto Abuassan, registou o momento em que Patrick Arruda Rodrigues, 19 anos, foi executado a tiros por dois homens em uma moto. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (29), no Bairro Aero Rancho.

Vídeo que dura pouco mais de um minuto mostra a perseguição, com a vítima saindo da Rua Plínio Mendes dos Santos e virando na José Gilberto Abuassan. Patrick tentou se esconder atrás de um carro vermelho que estava estacionado. Uma mulher empurrando carrinho de bebê presencia todo crime.

Segundos depois, os assassinos encontram Patrick, que se levanta e aponta uma arma em direção aos suspeitos. O garupa da moto, desce do veículo, dá o primeiro disparo e o jovem cai na calçada. Os dois criminosos então vão até o alvo e passam a agredi-lo com socos e chutes.

Na sequência, o garupa da motocicleta dá mais tiros e em seguida os dois suspeitos fogem na moto.

Socorristas chegaram a ir ao local, mas o rapaz já estava morto (Foto: Juliano Almeida)
Socorristas chegaram a ir ao local, mas o rapaz já estava morto (Foto: Juliano Almeida)

Crime - Conforme apurado pela reportagem, a dinâmica é investigada como homicídio qualificado. Vizinhos ouviram cerca de seis tiros e encontraram o jovem já sem sinais vitais, caído na calçada.

Testemunhas disseram à polícia que Patrick estava na rua quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta vermelha. Eles conversaram e na sequência, a vítima foi atingida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, assim como a PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Científica, que isolaram a área.

Informações preliminares da perícia apontam que os disparos de arma de fogo atingiram o abdômen, mão e pescoço da vítima.

Rua foi fechada para o trabalho de perícia da polícia (Foto: Juliano Almeida)
Rua foi fechada para o trabalho de perícia da polícia (Foto: Juliano Almeida)

Buscas foram feitas na região, mas o possível atirador não foi localizado. A reportagem apurou com o BPMChoque (Batalhão de Choque) que Patrick tinha passagens por tráfico de drogas quando era adolescente.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).

Sangue e marca de tiro no portão de uma residência (Foto: Juliano Almeida)
Sangue e marca de tiro no portão de uma residência (Foto: Juliano Almeida)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias