Vídeo mostra impacto violento de acidente que matou rapaz de 20 anos
Vítima era motoentregador e teve a morte constatada no local
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motociclista de 20 anos morre após colidir com picape em cruzamento de Campo Grande. Gabriel de Oliveira Cardoso, que trabalhava como motoentregador, não respeitou a sinalização de pare e atingiu o veículo na noite de domingo (19), no Bairro Recanto dos Pássaros. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que ocorreu no cruzamento das ruas Pinto d'Água e Colheiros. O condutor da picape, Fernando Cesar Paganote de Carvalho, 31 anos, recusou-se a realizar o teste do bafômetro e buscou atendimento médico por conta própria.
Câmera de segurança registrou o acidente entre o carro e uma motocicleta que matou Gabriel de Oliveira Cardoso, de 20 anos, na noite deste domingo (19). Ele era motoentregador e furou a preferencial no cruzamento das ruas Pinto d’Água e Colheiros, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande.
As imagens mostram que Gabriel estava em alta velocidade na moto pela Rua Colheiros quando atingiu violentamente a picape, que seguia pela Rua Pinto d’Água. Na sequência, ele foi arremessado para o meio da rua. A moto e a bolsa de entregas também "voaram".
Moradores e condutores que passavam no momento pararam para prestar ajuda. Equipes de socorro foram ao local, mas Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais constataram, de acordo com o boletim de ocorrência, que a preferencial era da picape, já que havia placa de Pare na pista onde o motociclista transitava. O condutor da Strada, Fernando Cesar Paganote de Carvalho, 31 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e procurou atendimento médico sozinho após o acidente.
O caso foi registrado como acidente fatal provocado pela própria vítima na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia). No boletim consta que Gabriel era militar do Exército, mas a reportagem apurou que ele já havia cumprido o tempo de serviço militar obrigatório e atuava como motoentregador.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.