A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/08/2012 19:54

Vídeo mostra momento em que criança abandonada chegou a posto na BR-163

Nyelder Rodrigues

O vídeo do circuito internado do posto de combustíveis Arara Azul, onde uma criança de seis anos foi encontrada na manhã de domingo (5), na BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá, mostra o momento em que o garoto chegou ao local.

Ele chegou ao local junto com um ciclista, após ser encontrado na rodovia. O ciclista o levou para o posto, conforme os funcionários, pois ele chorava muito e ali estaria mais seguro.

A criança comeu no local antes da chegada da Polícia Militar (PM), que foi ao posto após chamado do gerente do estabelecimento.

O garoto de seis anos foi encaminhado para o Conselho Tutelar, e depois levado para o SOS Abrigo. Ele, que mora em São Gabriel do Oeste, teria sido abandonado pela mãe próximo ao local.

Menino de 6 anos abandonado é achado por ciclista na BR-163 -
Conforme militares do 9° Batalhão da PM que atenderam a ocorrência, o menino fala que veio ontem com a mãe, de carona e que ela o deixou ali pertoUm...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Tantas mulheres querendo ser mãe, e as que foram abençoadas com essa dádiva, abandonam seus filhos!!! É uma situação muito difícil. Como punir uma mãe sem punir também a criança? Uma coisa leva a outra! Os orfanatos estão cheios de crianças nessa faixa de idade, as pessoas preferem adotar recém nascidos. O que está faltando é amor no mundo!!!
 
Vanessa Mascarenhas em 07/08/2012 09:57:50
E o mais impressionante é que , se este pessoa que não pode ser chama de mãe , for descoberta nem presa vai . Depois alguns faladores de plantão dizem que o Brasil é um País descente . Só se for para quem interessa que este esquemão permaneça .

É uma vergonha !!!
 
Mathias Ribeiro em 07/08/2012 09:10:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions