ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vídeo mostra o momento em que empresário de Ponta Porã é executado em SP

De Ponta Porã, Juliano Gimenes Medina, 40 anos, foi abordado por 6 criminosos em dois carros

Viviane Oliveira | 09/06/2022 07:36


Câmeras de segurança flagraram o momento em que empresário de Mato Grosso do Sul é executado com mais de 20 tiros em São Pedro, no interior de São Paulo, na tarde de ontem (8). De Ponta Porã, Juliano Gimenes Medina, 40 anos, era dono de uma pista de kart, tinha um haras e uma clínica veterinária. Medina era dono também de uma propriedade na região onde foi morto.

Pelas imagens, é possível ver que o veículo utilitário que ele dirigia, um Jeep Commander OVR, foi fechado por dois carros, um HB20 e um VW Fox, ocupados por seis pistoleiros. Depois de bloquearem a passagem, eles saem com armas de alto calibre e fazem uma série de disparos. Segundo a polícia, cartuchos de vários calibres foram recolhidos no local, incluindo de fuzil.

O crime ocorreu na estrada vicinal Henrique Furlan, no Bairro Santana, por volta das 14h. O carro de luxo que era ocupado pelo empresário ficou parado no meio da estrada com muitas perfurações de tiros na porta, espelho retrovisor, capô, vidro dianteiro e em outros locais. O empresário chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Por enquanto, não há informação sobre a motivação para o crime, nem se os suspeitos foram identificados. Um carro, que possivelmente teria sido utilizado na ação, foi localizado abandonado numa serra na cidade de Santa Maria da Serra (SP).

Com informações do site G1 Piracicaba e Região. 

Nos siga no Google Notícias